sábado, 3 de setembro de 2011

QUERO SONHAR OS SONHOS TEUS





imagem Google








QUERO SONHAR OS SONHOS TEUS
(isso é real)



by Robério Matos



Não quero mais sonhar meus sonhos
Lúgubres, aterradores e que maltratam
Meu alvorecer – quando há...

Quero dormir os sonhos teus
Senti-los a cada fantasia
Que os meus não podem alcançar.

Quero sonhar um entardecer
Precedido de um amanhecer existível
Que vislumbre um porvir
Bem perto do possível, real.

Não quero mais ouvir os armadores “engripados”
De tua rede de dormir, que gritam noite adentro
Atordoando o meu tentar dormir.

Desejo, antes de tudo,
Tocar tua campainha e dizer:
Vem, insone quinem eu,
Dormir aqui comigo:
Minha rede não “grimpa”...
Quero sonhar os sonhos teus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!