sábado, 13 de abril de 2013

ENTRE MIM E VOCÊ








imagem Google











ENTRE MIM E VOCÊ



Há todo um universo a concorrer.



Cores que meus cristalinos, não mais genuínos,

não conseguiram divisar.

Tons que minhas retinas não puderam enxergar

e um mundo novo a descobrir e entender...


Entre mim e você não há diferenças

mas apenas disputas, concorrências,

que quisera nunca haver podido existir ou disputar...


Havia muito querer que eu pretendi prevalecer

e todo um amor ao qual você não podia renunciar.


Entre mim e você houve muito mais que isso,

além da paixão e fantasias pueris / telúricas,

existiram compromissos e confidências abafados.


Entre mim e você há um vácuo impreenchível;

um abismo que o divino não quis preencher...



(Robério Matos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!