sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FELICIDADE










imagem Google












by Robério Matos



Obrigado Senhor meu Deus por mais um dia.
A Tua presença em minha vida também agradeço.
Pelo sol; pelo orvalho e pela chuva os quais
entre bons e maus esparges, indistintamente.

Porque, “estranhamente”, ora escuto uma melodia
que antes me impingia sentimento de tristeza
e que, hoje, ouço-a com inusitada e doce alegria;
com a face sob lágrimas, porém sem nostalgia.
Lágrimas benditas que não mais me fazem chorar.

Obrigado Senhor meu Deus pela dor do ontem
que me abriu os olhos, intuiu-me e me fez crescer.
Pelo retrovisor por onde vejo um passado “distante”
mas que só o permite fazer por breve instante
pois a estrada do amanhã inda que promissora
é sinuosa e tem muitos obstáculos a vencer.

Obrigado pela esperança e por o óleo do candeeiro
que mantém acesa a pequenina chama da minha fé.
Pela ímpar oportunidade desta nova existência.
Por a vida após a “morte”, também Te agradeço Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!