quarta-feira, 25 de abril de 2012

JARDIM DO ÉDEN (parodiando) - NOVO!






imagem Google










JARDIM DO ÉDEN (parodiando)
Texto ligeiramente alterado



by Robério Matos



CAPÍTULO I

Sim... Eu andava por aí, deliciando-me daquelas paisagens exuberantes, exóticas e aromatizadas.
Videiras, carambolas já madurando, no pé. Pitaias, jatobás, sorvas, mangostões, cubius, mapatis, bacuris, abius. Havia até um pé-de-coco importado da Praia de Iracema, no Ceará.
Havia, ainda, córregos com suas águas cristalinas, além de animais silvestres; e aquele ar rarefeito. Enfim, era quase como se fosse uma coisa divina...

No entanto, sentia-me só sempre que ia passar o fim-de-semana (descansar) lá no Jardim.

Aqui já tem um pouco de tudo, pensei, porém falta um troço, uma coisa diferente, ainda que não genuína e prioritária como os outros “itens” que coloquei neste sitio, e, pior, que poderá me trazer muitos aborrecimentos no futuro. Se eu tivesse uma bola de cristal...

E pensando nisso recostei-me à sombra de um cajueiro e fiquei a imaginar...

Vou arriscar. Por que não?

Mãos à massa! Vai ter que ser de barro mesmo, a novidade. É o jeito, não é? Barro é a matéria-prima que não falta por estas bandas, daí o custo final será bastante reduzido.

CAPÍTULO II

Ao chegar ao meu laboratório de ensaios barrocos, pus-me a trabalhar no novo projeto. Antes, porém, para não ser mal influenciado pelas inúmeras e pornográficas imagens postadas no meu umbral (digo, mural), saio do Jardimbook, desconectando a NETeden e desligando o meu Com Puta Dor.

Mexi o barro daqui pra li, remodelei-o incontáveis vezes e nada! Uma protuberância aqui, uma saliência ali, um penduricalho não previsto; enfim, não vingava. Putz! Será que não vou conseguir nem fazer a p... d’uma muié? (Esse foi o termo original empregado, através do qual, “bem depois...”, o fruto proibido tornou-se mundialmente conhecido).

Foi quando tive a brilhante ideia de ligar novamente o PC, acessar o Eutube e dá uma espiada nas imagens dos quilos de muiéres peladas ali sugeridas. Inspiração agora não me faltou mais. Dei mais umas mexidas no barro, seguidas de um baita dum sopro na boca do protótipo (Ops! Nas narinas). E pronto! A nova criatura estremeceu; arrepiada, entreabriu os lábios sensuais e soltou: kiss me again, please!

FINAL

E depois?
Depois foi aquele tsunami no Jardim do Éden. Arranjei outro vício (além do Jardimbook) e daí surgiu essa patota toda de gente de tudo quanto é natureza que se conhece...

3 comentários:

  1. Original e criativa. Mas a foto postada acima era para ser a de uma mulher. aí o autor pecou pela falta de originalidade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agradecido e lisonjeado com o seu gentil comentário, prezado Roberto Matos. Acerca da sua perspicaz observação, "justifico" informando que a ideia seria "similarizar" o autor em suas andanças pelo Jardim (Eu andava por aí, deliciando-me daquelas paisagens exuberantes, exóticas e aromatizadas.).

    Grande abraço!

    Diretor-Geral, Produtor, Escritor e o C... A Quatro (Eta por..!) do Blog. (rsrsrs)

    ResponderExcluir

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!