quinta-feira, 6 de março de 2014

BABY, EU IREI TE ENCONTRAR



















BABY, EU IREI TE ENCONTRAR



Espera baby, eu irei te encontrar
talvez precise volta no mundo dar
ou quiçá te achar bem aqui
naquele lado, no banco daquela esquina
onde um dia te conheci, bela, divina
e se assim quiser minha sina,
não demorarei a em ti esbarrar.

Espera baby, prometo, não vai demorar
levarei flores vermelhas embrulhadas
em papel rosa floral aromático
e a ti entregarei esse ramalhete
após sussurrar-te palavras de amor
beijar-te suavemente e depois com furor.

Não precisou sequer nos jornais anunciar
achei-te aqui no lado esquerdo do peito
foi meu coração que te denunciou
de tanto fibrilar e descompassado palpitar
acusou a tua presença e logo passou
a te acomodar, envolvendo-te com carinho
e te protegendo até que pudesse
te me devolver, feliz e sorridente como se
tu fosse de fato seu achado, seu presente.

Mas que ousado e esperto, senão insolente!



(Robério Matos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!