sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O PROTOCOLO




 
O PROTOCOLO...
 (fato real, acontecido em
 abril/2011)



by Robério Matos



Estou saindo de casa. E daí?! Podem dizer alguns... "Já ouvi isso...”

A diferença (se isso faz alguma diferença...) é que tenho 58 aninhos e, aparentemente, sei o que quero...

Minha ex-mulher ligou pro Cartão de Créditos e disse que, em face do divórcio, queria cancelar meu cartão “adicional".

A operadora, insistiu em "afirmar-se" do motivo e "sugeriu alternativas...".

Putz!

Tá na cara! Tá óbvio. O que mais, então, ela precisaria saber/confirmar ?

ELA: seu/dele CPF, endereço, RG, data Nasc., "estado civil" (é f...) - meu, dela, da mãe...

... Desculpe a demora... O Sistema...

Sim... Mas... A senhora tem certeza do "descasamento", digo, da exclusão... Aliás...

A senhora me perdoe... É que...

- "O Sistema... De novo..." Me perdoe... Eu... Sou nova aqui... Desculpe...

- Só mais um momento (é que, o Sistema...)

- Só mais um momento, por favor... (a linha cai...)

Ligo, de novo (eu, ou a mulher? Sei lá!).

- Obrigada, por aguardar (ela diz. Ela, ou eu, ou minha mulher, ou o vizinho, no interfone. Sei lá...)

- Senhora Robério. Perdão, senhora N... O Padre, digo, o Tabelião... Perdão, o Juiz...

Tá tudo certo, enfim!

Anote, por favor, seu "protocolo..."

- A linha cai, novamente...




Um comentário:

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!