domingo, 20 de maio de 2012

PAIXÃO NORDESTINA


























by Robério Matos



Maneiras de declarar-se apaixonado por uma bela mulher de cabelos castanhos, olhos rubros e tez morena:

a) CULTA -  Ao olhar para ti, jovem senhora, concentro-me na beleza dos teus cabelos castanhos,
e em seguida dirijo minha atenção para o brilho  e o tom incomuns dos teus olhos,
quando fantasio-me tocando a maciez da tua pele cor de bronze.

b) CAIPIRA - Quando óio pra tu, meu docim de jirimum cum coco, me grudo logo nessa juba de cabelo marrom que amoita esses zói  tão grande que qué me ingulí de paxão e espio cuma que se eu tivesse  esfregado sebo de carnêro nessas tuas pelanca lubrificada de tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!