sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

AMO VOCÊ, MAS ME DESPEDAÇO



















AMO VOCÊ, MAS ME DESPEDAÇO


Isso não mais importa
estamos em mundos distantes
você não voltou a bater à porta
e nada é como fora antes.

É um querer contraditório
que me faz pensar coisas loucas
a despir-me de todas as roupas
mesmo longe do meu dormitório.

Amo você, mas isso me sufoca
sua “bagagem” é demasiada
você não é só por mim amada
e não me pode ser toda em troca.

Somos iguais e muito diferentes
iguais, quando amas a muita gente
diferentes, por me faltar amor suficiente
desiguais e iguais para nossas mentes

que dividem os antes parcos espaços
sombras que não nos deixam a sós
mãos que permitimos desatarem os laços
da intimidade e de todos os nós.

Amo você, mas para tal me despedaço!


(Robério Matos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!