quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DANÇA COMIGO






















DANÇA COMIGO


E deslizaremos até o centro do salão
teus braços a envolverem meu pescoço
os meus a suavemente tocarem tua cintura
tuas mãos a se perderem sob meus cabelos
a levarem meu rosto ao encontro do teu
e as minhas a comprimirem teu busto
de encontro ao meu peito, ora ofegante.

Nossos olhos, cúmplices, se buscam e refletem
a intensidade de nossa frenética e louca paixão
nossos corpos, ora colados e hesitantes,
se friccionam ávidos de desejo irrefletido.
Te sinto. Me sentes e roçamos nossos lábios
Pari passu, nossas línguas trocam carícias
e ali mesmo nos beijamos loucamente
e saímos da pista de dança para darmos
vazão a nossa inusitada e incontrolável tesura.



(Robério Matos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!