quinta-feira, 10 de março de 2011

Como acessar redes sociais pelo celular sem ter um smartphone






Como acessar redes sociais pelo celular sem ter um smartphone


Redes sociais podem ser atualizadas por SMS


Wikerson Landim

As redes sociais mudaram o comportamento dos brasileiros. Não importa qual seja a sua rede favorita, estar em algum lugar visualizando algo divertido ou curioso já não é o suficiente para muita gente. É preciso compartilhar a informação, contando a novidade para o maior número possível de amigos.

Nesse sentido, redes como Twitter, Facebook, Orkut e FourSquare se tornaram verdadeiras companheiras para quem deseja consumir informação em tempo real e, principalmente, contar ao mundo tudo aquilo que vier à cabeça. Contudo, apesar de os smartphones estarem cada vez mais acessíveis para o público, muitos usuários ainda não têm o privilégio de contar com um deles no bolso.

Além disso, mais de 80% dos brasileiros utilizam planos pré-pagos de telefonia celular, ficando privados muitas vezes do acesso à internet e planos de transferência de dados. A boa notícia é que, mesmo sem ter um smartphone, é possível atualizar informações na maioria das redes com muita facilidade. Sabe como você pode fazer isso? O Baixaki ensina você.

 Leia mais...

 NO LINK ABAIXO:
http://tinyurl.com/4ky9twd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!