terça-feira, 15 de março de 2011

O Balde








imagem Google

















O Balde



Sempre tive uma tremenda excitação pela vizinha do apartamento ao lado.
Vivia pensando num jeito prá traçá-la...
Um dia, conversando com o marido dela, ouvi dele:

- Preciso pintar meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor, mas o cara pediu os "olhos da cara”...

 Aí tive a idéia:

 - Não seja por isso. Estou de férias e pintar paredes é o meu hobby.
 Posso fazer o serviço prá você, com prazer.
 O marido aceitou, feliz, a oferta.

 Bom papo que sou, mal comecei a pintar o apartamento e consegui levar a mulher prá cama.. Só não esperava que o marido fosse esquecer os documentos em casa e voltar, justo nesse dia!!!

 A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para o banheiro e o marido me encontrou peladão, no quarto, em cima da escada, dando umas pinceladas na parede...

 Aos berros , perguntou:

 - O que é isso, cara? ! ... Começou pelo quarto, ... E nu? !
 - Ora, estou pintando de graça, começo por onde quiser.
 - Mas nu?
 - Queria que eu manchasse a minha roupa com tinta ? ...
 - E de pinto duro? ! ? ! ..
 - E onde é que eu vou pendurar o balde? !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!