sábado, 19 de março de 2011

Maria Alice Lima Ferreira






Maria Alice,


Ainda não tive o privilégio de te conhecer, amiga.
Minto: conheci-te um pouco quando passei hoje, instantes atrás, em teus Blog
por indicação de Sandra Cajado A&C (@SC_ArteeCultura).

Não estavas por perto, então não houve como pedir-te licença: simples e furtivamente
"tomei emprestados" a foto do teu perfil (quando tinhas 28 anos de idade - assim consta
lá na fotografia) e o seguinte teu pensamento / reflexão, com o qual muito me identifico:



["O homem nasce velho e morre novo". Faz sentido, pois com a maturidade é que descobrimos a essência da vida: o amor, o perdão e a paz de consciência, o que nos dá a alegria de viver, curtir os amigos, a natureza, o Universo e põe o brilho do encantamento em nosso olhar. É a beleza interior, que floresce em cada pessoa que encontra a paz.]

PS: prometo devolvê-los assim que oportuno.
Carinhosa e admiravelmente,

Robério Matos
matosroberio@gmail.com

2 comentários:

  1. Querido,Robério!

    Que maravilha de carinho,muito obrigada!

    A maria Alice é uma querida e merece ser divulgada e acarinhada por todos nós.

    Estou muito feliz com tudo isso!

    Um beijo no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  2. Robério,
    Estou estupefata diante de tanta beleza. Que maravilha é existir alguém como você! Sem me conhecer, já me presenteia. Para mim, você passa a ser, a partir de agora, "o meu mais novo amigo de infância". E obrigada pelo belo presente. Desejo-lhe muito sucesso!
    Um beijo no seu coração, amigo!
    Maria Alice.

    ResponderExcluir

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!