terça-feira, 7 de agosto de 2012

ONDE ESTÁ VOCÊ?








imagem Google












Onde Está Você?


Onde estará teu coração
que, silente, não escuta o meu.
Tua boca emudeceu
e não mais procura a minha;
teus braços não se distendem
para envolver-me no teu colo
e tua mão não retribui
o meu órfão aceno,
que, pálido, desvaneceu
e nunca mais outra direção apontou.

Que diz o teu olhar que não me vê?
Que o meu deixou à deriva,
devaneando perdido, a esmo.

Por que teus lábios não mais
pronunciam meu nome?
Que não-cérberos,
deixaram de grasnar a meu derredor,
tal os uivos dos ventos das encostas.
Gélidos!

Onde está você, amor?
(além de aqui dentro de mim)



(Robério Matos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!