sexta-feira, 13 de julho de 2012

MIGALHAS







Imagem Google











MIGALHAS


by Robério Matos


Não mais quero comer as
magras fatias que colocas à
mesa para o meu desjejum.

Preciso de comida forte!
E tu me ofereces café fraco.
Apenas pedaços soltos em lugar
do teu corpo por inteiro.

Desejo tua companhia
no decorrer do dia,
com você bela, bem trajada,
mas à noite te quero na cama,
nua, devassa!

Pouco me satisfaz só te beber
devagarinho...
Descendo-te suave
por meus lábios; minha garganta,
sem provar de todo o teu gosto...

Quero, sim, te degustar
pausadamente, porém
inspirando o teu cheiro de sexo
e sorvendo cada porção tua
por entre as pernas minhas,
entre as tuas...
E depois te comer vorazmente
até saciar minha fome de prazer!
E não apenas contentar-me
com as migalhas que, sem pudor,
sei sobradas de outros pratos.
Só sobejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!