sábado, 21 de julho de 2012

SE PUDESSE, EU TE DIRIA...








imagem Google












Se pudesse, eu te diria...


Meu tempo congelou no teu espaço
Meus pés se afundaram ao te seguir
e preso fiquei sem ter para onde ir.
De ti só havia o cheiro do teu regaço.

Distante, cruzava o meu teu olhar
tua cama estremecia ao me sentir
e sobre meu corpo tu quiseste sucumbir
teu desejo ao meu fundir, se comunicar.

Se pudesse saciaria esse teu faminto furor
de em mim grudar teus lábios, tua boca
e abafar o gemido que sufocas como louca.

Então eu te diria sem receio, sem pudor
vem em mim aplacar essa tua fome de sexo
e juntos mataremos esse tesão desconexo.



(Robério Matos)










Um comentário:

  1. Bom dia Robério


    Lindo poema.
    Muito bom passar por aqui.


    Beijos e bom domingo.
    Ani

    ResponderExcluir

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!