quinta-feira, 19 de julho de 2012

TODO O AMOR QUE HÁ EM MIM







imagem Google











Todo o Amor que Há em Mim


Diz-me meu Deus que fazer
com todo esse amor que há em mim
e que me sufoca, até.

Seria um desperdício amar-se
tão-somente a si
quando há tantos que não têm
um pouco de carinho sequer,
e que mendigam apenas as migalhas
que caem sob a mesa do coração,
em suspiros ante sua solidão
em mais um dia repleto de nuvens
e carente de um raio de sol.

Permita-me então, Senhor
que não seja tão mesquinho e que
eu possa usar só um cadinho
desse amor que não mais consigo reter
e que de mim teima em sair
para alojar-se no peito de alguém,
que palpita e anseia tão só
por um singelo e meigo olhar,
quiçá também um terno abraço
aquecido de carinho e paixão
e que apenas se contentará com
uma pequena porção desse amor.

Permita-me Senhor que doe todo
esse amor que há em mim.


(Robério Matos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!