quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E O SOL BRILHA DE NOVO AQUI






imagem Google














E o sol brilha de novo aqui graças a você, minha querida M.Henri.
Uma vez mais, muito bem-vinda a minha vida!

Se eu soubesse, falaria agora a língua dos anjos, pois somente esse idioma me tornaria capaz de exteriorizar essa catarse e assim poder proferir as palavras apropriadas para te desejar novamente boas vindas ao meu coração, que sorrir à toa por isso. Eu sorrio junto com ele.

Encantado com teu esplendor, minha querida. Sinto-me agradecido pelos teus raios majestosos e esbraseados. Tu intensificas o sorriso que hoje brota em cântaros nas folhagens da minha felicidade.

És a flor mais bela do meu jardim, MINHA SENHORA! Por isso todos os dias ele te reverencia, te saúda e se curva ante tua singular e estonteante beleza d'alma, meu anjo-azul e razão do meu viver!

Meu velho coração rejuvenesce com o teu esplendor; minhas pernas, antes atróficas, ora são flexíveis e já ousam galgar as estrelas que cintilam a tua aura, o teu ser, enquanto meus braços, sem maior esforço, se distendem e em um querer desarrazoado me pedem a todo o instante para te tocar... Abraçar-te... “Pari passu”, os meus lábios, ávidos, me deixam louco, pois só pensam em te beijar, doce mulher!



(Robério Matos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!