sábado, 22 de setembro de 2012

URGE SER FELIZ







imagem Google













URGE SER FELIZ


Não importam todas as horas,
dias, anos... mal vividos.
Os erros cometidos
os acertos equivocados e os vazios
que encheram minhas “alegrias”
de lágrima e dor...

Pouco importa a desimportância;
as negligências, as justiças e
injustiças também, que lancei em mim
e sobre outrem.

Se foi por muito tempo
(que esse não perdoou).

Não há como resgatar todas essas
dívidas ou como apagar o indelével.

Não é autocomiseração ou um
“juízo final”. Inexistem culpados...
Nem eu, nem ninguém...
Tinha que ser assim, como foi.

É passado e esse passou...
Se não me resta muito tempo,
sobra, sim, todo o tempo do mundo,
inda que seja um dia será suficiente.
Eu ainda quero ser feliz, mesmo assim...

(Robério Matos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!