sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EU SEM O FACEBOOK CONTINUO SENDO EU...





















EU SEM O FACEBOOK CONTINUO SENDO EU...

FONTE (da imagem):

Eu não fui incubado na chocadeira do Facebook.
Nasci quase exatos cinquenta e um anos antes.
Não tenho nada contra, nem tudo a seu favor.
Minha personalidade – limitando-a unicamente
a partir do útero – foi-se formando gradativamente
desde a infância; as convivências e interações sociais;
o relacionamento com colegas das escolas; do trabalho.
O afetivo, fraterno, "materno-paternal". A puberdade.
A adolescência. Nos conflitos interpessoais, enfim...
Eu, por fim, não me permitiria aguardar o surgimento do
Facebook, em 2003, para tornar-me eu...

Cheguei antes...

E posso deixar o Face, mas não posso prescindir de mim...

 
(Robério Matos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!