segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VOCÊ DORMIU ANTES OU DEPOIS (?)...



























VOCÊ DORMIU ANTES OU DEPOIS (?)...


Desculpa amor, eu não devia...
Ter-me permitido penetrar
a intimidade de o teu dormir.

Acompanhei cada instante
até se exaurir tua vigília;
o estado de consciência plena.
Até sentir, no teu ressonar,
os primeiros brotos do teu sono.

Balbuciavas palavras desconexas.
Ora dizias SIM, n’outras, NÃO.
Deixa-me dormir. Amanhã...
E eu, indiferente aos apelos,
movido tão só por intensos desejos
percorria todo o teu corpo,
sentindo tua pele se arrepiar.

Desculpa, eu não devia
ter feito amor contigo
e permitido deixar o teu celular cair...

(Robério Matos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!