terça-feira, 27 de novembro de 2012

EU VOLTEI PRA FICAR





















EU VOLTEI PRA FICAR






Era tudo que havia.

Que nunca houve.

Que sequer existia.

Mas eu estava lá.



Sempre estive.

Seja perto

ou pouco distante.

Sempre presente.



Com tudo ou

com pouco,

era tudo que havia.

E eu estava lá.



E ora estou aqui

novamente com vocês,

se assim me permitirem.



Ficarei de lado,

se não me quiserem perto.



Mas não deem bobeira...



Eu voltei pra ficar,

perto ou longe

aqui ficarei,

seja por uns tempos;

seja por uns dias,

aqui pretendo ficar,

perto docês...

Só pra atazanar.



Se der...

Se não, volto

d’onde vim.

Depois tentarei

outra vez...

Amanhã, talvez...

Ou quiçá outro dia...



(Robério Matos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!