quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SÓ MAIS UMA VEZ...






imagem Google













SÓ MAIS UMA VEZ...


Se mais um dia
você aparecesse aqui
eu te diria seja bem-vinda
e nunca mais se vá de mim.

Eu preciso de você!

Mesmo que só outra vez.
Só mais esta vez, amor...

Então ouviria você dizer:
fica sobre mim...
Eu ficarei sob você
até que você adormeça em mim.
Dentro de mim, amor.

E se se remexesse um pouquinho
Isso seria tudo para mim...
Você estaria, de novo,
no interior do meu ser
e eu dentro de ti...

Você se resfolegaria. Gemeria...
Até se explodiria...
Mas, no final, me deixaria só,
tateando-te no escuro.

Faria frio...  Você dormiria
e não mais quereria saber de mim...

 
 
(Robério Matos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!