terça-feira, 27 de novembro de 2012

QUANDO AQUI CHEGUEI





















QUANDO AQUI CHEGUEI


Não trouxe bagagens.
Não vim para ficar.

Queria passar uma noite. Descansar.

Ninguém precisaria saber que cheguei.
Cedo quereria voltar.

Onde estava não era ruim.

Eu só precisava conhecer
outras pessoas, lugares...

Outro ser que queria e sabia existir
além de todos que vi e conheci.
Ver além do que já sabia.
Sentir alguém como você, minha flor.

Afinal, lá nunca lhe vi, nem alguém tal você.
Mesmo sem nunca lhe conhecer
sabia que aqui lhe encontraria.
Que certamente você eu amaria quando
lhe visse e sem uma palavra dizer.

Num querer só entendido pelo inconfundível
dialeto do silente amor.
Desse que nunca antes conheci...
E que só você poderia me dar, meu amor.


(Robério Matos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!