quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Autobiografia em Cinco Capítulos


(Existe um autor, lógico, porém não recordo o seu nome)


1 Ando pela rua
Há um buraco fundo na calçada
Eu caio
Estou perdido....sem esperança.
Não é culpa minha.
Leva uma eternidade para encontrar a saída.

2 Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada
Mas finjo não vê-lo,
Caio nele de novo.
Não posso acreditar que estou no mesmo lugar !
Mas não é culpa minha.
Mesmo assim leva um tempão para sair.

3 Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Vejo que ali está,
mas ainda assim caio...é um hábito
Meus olhos se abrem
Sei onde estou
É culpa minha
Saio imediatamente.

4 Ando pela mesma rua
Há um buraco fundo na calçada
Dou a volta.

5 Ando por outra rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!