domingo, 2 de janeiro de 2011

Sadeness - Com letra e tradução (Vídeo)


Please: clique no link do vídeo, acima!

Sadeness

Procedamus in pace
In nomine Christi, Amen


Cum angelis et pueris,
Fideles inveniamur


Attollite portas, principes, vestras
Et elevamini, portae aeternales
Et introibit rex gloriae
Quis est iste Rex gloriae?


Sade dit-moi
Sade donne-moi


Procedamus in pace
In nomine Christi, Amen


Sade dit-moi
Qu'est-ce que tu vas chercher ?
Le bien par le mal
La vertu par le vice
Sade dit-moi pourquoi l'evangile du mal ?
Quelle est ta religion où sont tes fidèles ?
Si tu es contre Dieu, tu es contre l'homme


Sade es-tu diabolique ou divin?


Sade dit-moi
Hosanna


Sade donne-moi
Hosanna


Sade dit-moi
Hosanna


Sade donne-moi
Hosanna


In nomine Christi, Amen

Tristeza

Vamos prosseguir em paz
Em nome de Cristo, amém


Na companhia dos anjos e crianças
Nós encontraremos o fiel


Levante sua cabeça em seus portões gloriosos
E seja exaltado em suas portas eternas
E o rei da glória deverá entrar
Quem é o Rei da glória?


Sade, me diga
Sade, me dê


Vamos prosseguir em paz
Em nome de Cristo, amém


Sade, me diga
O que é que você procura?
O certo ou o errado?
A virtude ou o vício?
Sade, me diga, por que o evangelho do mal?
Qual é a tua religião? Onde está a tua fé?
Se você é contra Deus, você é contra o homem


Sade, você é diabólico ou divino?


Sade, me diga
Hosanna


Sade, me dê
Hosanna


Sade, me diga
Hosanna


Sade, me dê
Hosanna


Em nome de Cristo, amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado! Seu gentil comentário nos estimula a seguir adiante.

Carpe diem!